domingo, 21 de outubro de 2007

"(...)
Let us turn to simpler words
And thoughts of things we think to be,
And may assume like flight of birds
that wings find more than eyes can do."


Minor White- August 22,1936


É domingo. Ainda há poucas horas estavam aqui a Patricia, o Alex, a Sara e a ti'sabel: o resto do Colectivo. Gostaram da minha nova casa, de Arles não sabemos por que não tiveram tempo. Seguramente que sim. Não tenho imagens hoje. Foi um fim-de-semana cheio. Viagem, que parecia condenada (devido á greve), a Toulouse. Reencontro com e nesta cidade que se afirma imprescindivel no nosso tratado itinerário.
Depois uma passagem surrealista pelo IKEA. Uma viagem louca num Ford Transit. E uma casa renovada pelas mãos deste colectivo.
Agora a casa pode receber muitas visitas que queiram dormir.

4 comentários:

CL disse...

Visitas, que bom! :)

Aqui, são o meu "alimento".

Será um convite? Espero um dia passar por aí!

Beijinhos, boa semana para ti

Unknown disse...

Já soube dessa aventura pelo Ikea e carrinhas a 200 à hora...

A casa está pronta para me receber, não é verdade? Pelo menos um sofá-cama para me deitar já aí está...
Gostei muito das fotografias que tens aqui no blogue ( as últimas, mas a tua mãe acha que está horrível, tb já estou habituada)
Bjos Bom trabalho

t'isa disse...

Que fim de semana divertido!!!
Temos que arranjar depresa um pretexto para outro, mas sem que seja preciso ultrapassar os limites do razoável - na estrada, claro!
Beijos e bos semana
t'isa

t'isa disse...

Já estou a dormir! Eis a razão de tantos erros.
t'isa