sexta-feira, 9 de novembro de 2007




E eis aquí o primeiro sopro do que me proponho encontrar.
Já estou à procura.
Por um lado a RECONNAISSANCE, com todo o nascimento (naissance) que traz consigo.
Por outro lado os fantasmas que tenho que pensar e fazer aparecer.

Comecei pelo básico, o do pano branco (sim, por que os fantasmas também têm graus de complicação.

Daqueles dias que passei em Barcelona, estão aqui algumas imagens que tirei. Como era um tempo de lazer deixei atrás medidas, limpeza e perfeccionismos e limitei-me a disparar cada vez que a minha atenção era requerida.
Como espasmos - e eu para ali pasmada.
Á medida que ia andando ia encontrando coisas ou situações que me pareceram indicar que estava num inferno ou num paraíso. Mas a maior parte sublinha um estado médio em que nos encontramos a maioría (espero!): o purgatório.
Uma pequena legenda do que há para além daqui.
Aceitam-se sugestões, críticas construtivas e destrutivas.

Sem comentários: